Breaking News
Loading...
segunda-feira, 2 de setembro de 2013

SETEMBRO: MÊS DE FESTA NA AD COLOMBO!




A Paz do Senhor Jesus!

É Setembro!
Neste mês estamos em festa.
Comemoramos o aniversário do nosso Pastor e com muito carinho vou falar um pouco do meu querido e amado esposo.

Somos casados ha 33 anos, já passamos por muitas lutas, mas vivemos muitos momentos de vitória. Nossa trajetória nesses longos anos na Obra do Mestre, tem sido de lindas experiências vendo a Mão do Senhor nos suprindo, desde o nascimento de nossos filhos até hoje com a chegada dos netos.

O Edilson, um marido, pai e avô exemplar, tem nos orgulhado levando-nos a viver dias de muitas bênçãos, sempre procurando estar no Centro da Vontade do Senhor.

Eu, procurando sempre ser submissa, o amo muito. Tenho na vida dele toda a proteção que necessito como esposa. Ele, realmentemente, é um Servo do Senhor!

Homenageio aqui meu lindo marido, em meu nome, dos filhos, dos netos, genro e nora. E certamente em nome de todo o ministério e família assembleiana da AD COLOMBO.

Verdadeiramente se cumpre na vida do Pastor Edilson o que nos diz a Palavra de Deus nos Salmo 37.23 - “Os passos de um homem bom são confirmados pelo Senhor”.

O Edilson vive para a Obra de Deus. Seu prazer é estar projetando o crescimento da Igreja e isso lhe dá muita vida. É seu prazer!

Parabéns, meu amor.
Deus te de vida longa e muito abençoada por Ele para realizar Seus projetos.
A família te ama; a Igreja te ama; e
Eu também Te Amo.


Pra Dirce Siqueira







0 comentários:

Postar um comentário

 
Toggle Footer