Breaking News
Loading...
quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Pr. Rodrigo Siqueira está completando mais um ano!


"Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele". (Pv 22.6)

A você, internauta, permissão para abrir meu coração.
Uma das dádivas dadas por Deus ao homem, é o de ter filhos. São eles um dos maiores motivos de alegria e satisfação na vida dos pais. Um verdadeiro tesouro, são os nossos filhos!

Disse Salomão: "Eis que os filhos são herança do SENHOR, e o fruto do ventre o seu galardão. Como flechas na mão de um homem poderoso, assim são os filhos da mocidade. Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, mas falarão com os seus inimigos à porta". Salmo 127:3-5 

Com essa palavra introdutória que manifestar minha alegria pela vida de meu filho RODRIGO SIQUEIRA. Afinal, nesse 08 de Agosto ele completa mais um ano de vida. Esse meu "filho único" (tenho também a Vanessa, sobre quem escreverei em outra data). 

O Rodrigo tem sido motivo de alegria desde seu nascimento, tendo crescido ao meu lado no campo missionário e desde sua tenra idade, demonstrado um chamado especial para essa obra  especial, que é o Santo Ministério.

Atualmente, "nosso Rodrigo",  Digão, Zé, (como acostumo chamar), repito, atualmente, é o Pr Rodrigo, esposo da Jessica, tendo ambos cursado o IBAD, e Diretor de Missões da AD COLOMBO.

Caro Pr. Rodrigo, eu e sua mãe somos muito felizes por sua vida. Você vem se despontado como um obreiro que, se for fiel ao chamado, será cada vez mais, um obreiro muito útil para o trabalho que sempre demonstrou que ama: o Ministério da igreja de Jesus. E um filho altamente preocupado com seus pais!

Prossiga; avance; seja sempre humilde; se dedique cada vez mais à oração, jejum e estudo da Palavra. Afinal, foi assim que você aprendeu vendo esses seus pais fazerem durante toda sua vida, até hoje.

Parabéns! Eu, sua mãe, sua irmã, sua esposa, seus sobrinhos e seu cunhado, lhe admiramos, lhe amamos e sempre amaremos.

Beijo de seus pais

Edilson & Dirce Siqueira



0 comentários:

Postar um comentário

 
Toggle Footer