Breaking News
Loading...
segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

CRÍTICAS OU ELOGIOS?! SÓ ME AJUDAM.....



E, levantando-se, o expulsaram da cidade,
e o levaram até ao cume do monte
em que a cidade deles estava edificada,
para dali o precipitarem.
Lc 4.29

E de todos se apoderou o temor,
e glorificavam a Deus, dizendo:
Um grande profeta se levantou entre nós,
e Deus visitou o seu povo. Lc 7.16


Nos textos em apreço Jesus é criticado e expulso em sua casa e logo mais à frente elogiado como “UM GRANDE PROFETA”. Que paradoxo!!

Ele soube muito bem lidar com esses paradoxos em sua vida.


E você? E eu? Estamos sabendo lidar com isso?

Em nossa jornada havemos de entender que esses “rompantes” na “multidão”, sempre hão de existir. Não há escape! Ora nos elogiam, ora nos criticam e às vezes, as mesmas pessoas. Isso faz parte (infelizmente).

Eu preciso é estar centrado em um propósito crendo que as críticas e elogios devem me estimular para a maturidade e não para a desistência.

CREIA NISSO: “A constância é tão importante quanto à firmeza e a abundância” (ESS). Não sejamos movidos pelas circunstâncias e sim por um ideal traçado em nossa jornada.

“Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor”. (1ª Co 15:58)

Um grande abraço





0 comentários:

Postar um comentário

 
Toggle Footer