Breaking News
Loading...
quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

SE A CAMA NADAR...

Já estou cansado do meu gemido,
toda a noite faço nadar a minha cama;
molho o meu leito com as minhas lágrimas”, Sl 6.6

Ao ler esse verso do Salmo citado, podemos imaginar a angústia em que Davi estava (lembrando que angústia é o sofrimento pela incapacidade de resolver algo). 

Davi exprime sua dor usando uma Hipérbole ao dizer que sua cama “nadava” nas lágrimas. Quanta angústia!


Se Davi chegou a esse ponto, é possível que eu e  você cheguemos também. Por isso você não deve se sentir como a "única pessoa deste mundo a se angustiar".

Definitivamente, você não é a única pessoa a estar com a “cama nadando em lágrimas”. Você tem companhias, e muitas...

O segredo é olhar para nosso irmão Davi e... CRER, como Ele cria; ESPERAR E CONFIAR, como ele confiava; e depois, CANTAR, como ele cantou.

Entenda isso! É importante!!!

Levante a cabeça; passe o rodo nesse “aguaceiro” e siga a vida glorificando a Jesus Cristo. Ele é extremamente Bom.

Afinal, Ele é nosso Pastor e nada nos faltará. Aleluia!!!

Que Deus te abençoe com esta palavra

Um grande abraço





0 comentários:

Postar um comentário

 
Toggle Footer