Breaking News
Loading...
sábado, 10 de setembro de 2016

SE EU BRIGAR COM MEU IRMÃO EU .....


“mas aquele que aborrece a seu irmão, anda nas trevas, e não sabe para onde vai, porque as trevas lhe cegaram os olhos”.
1ª Jo 2.11

Só de ler esse verso citado já dá tremura nas pernas de qualquer um. Se não, vejamos: Aborrecer meu irmão me posiciona em  TREVAS. Não tem alternativas!

Então, caro(a) leitor(a), vigie e faça de tudo para “lavar os pés” de seus irmãos, nossos semelhantes, manifestando sua HUMILDADE e prática do mandamento do Novo Testamento:  O AMOR.


Qualquer que odeia a seu irmão é homicida.
E vós sabeis que nenhum homicida tem a vida eterna permanecendo nele.
1ª Jo 3.15

SE EU BRIGAR COM MEU IRMÃO...Trevas!

Que Deus te abençoe com essa Palavra


Um Abraço de Seu Amigo

Edilson Siqueira

0 comentários:

Postar um comentário

 
Toggle Footer